Marcadores

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Poço Pari

Poço Pari


É a partir do encontro dos cursos d’água do Rio Preto e Córrego Grande, no distrito de Tabuleiro, que se forma o Poço Pari: uma piscina natural de aproximadamente 200m2 cuja água apresenta tonalidade caramelo escura. E para tornar esse atrativo mais interessante o encontro dos dois rios é formado por duas belas cachoeiras. Ao seu redor, a presença de mata ciliar e uma pequena praia fluvial de pedras brancas e areia que contrastam com a cor da água. Além da Cachoeira do Tabuleiro,
 o poço também é um dos principais pontos turísticos visitados na região. O local é de propriedade particular por isso é cobrada dos turistas uma taxa pela área de estacionamento e para a manutenção do local, e ainda possui área de camping e um bar restaurante com deliciosos É a partir do encontro dos cursos d’água do Rio Preto e Córrego Grande, no distrito de Tabuleiro, que se forma o Poço Pari: uma piscina natural de aproximadamente 200m2 cuja água apresenta tonalidade caramelo escura. E para tornar esse atrativo mais interessante o encontro dos dois rios é formado por duas belas cachoeiras. 






Ao seu redor, a presença de mata ciliar e uma pequena praia fluvial de pedras brancas e areia que contrastam com a cor da água. Além da Cachoeira do Tabuleiro, o poço também é um dos principais pontos turísticos visitados na região. O local é de propriedade particular por isso é cobrada dos turistas uma taxa pela área de estacionamento e para a manutenção do local, e ainda possui área de camping e um bar restaurante com deliciosos petiscos.
Viagens e passeios em Minas








































Nenhum comentário:

Postar um comentário